Se quiser trocar ou devolver um produto comprado pelo nosso canal de venda on-line, estamos aqui para ajudar! Nossa política de trocas e devoluções seguem os parâmetros do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar o estorno total ou parcial da sua compra, você deve entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp (34) 99195-5744 dentro do prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido.
Para facilitar tenha em mãos o número do pedido e e-mail do cadastro.
O processo é simples e o custo do frete na primeira troca por cliente/CPF é por nossa conta!
Todas as solicitações serão prontamente atendidas e os produtos passarão por uma avaliação.
O direito de troca/devolução dos produtos não se aplica caso:
Nos casos acima, o produto será reencaminhado ao cliente e a troca não será efetuada.
O cliente pode sempre escolher entre ter a devolução do valor pago ou, ainda, ficar com crédito para compras futuras em nosso site. As devoluções dos valores são realizadas conforme o método de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra. Veja no fim da página as considerações sobre reembolso.
Sugerimos o uso de algum objeto cortante para romper as fitas plásticas envolvendo a embalagem de papelão, para que a mesma seja reutilizada no retorno do produto à loja. Além de facilitar para você, o meio ambiente agradece.
Solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido! Observadas as condições gerais acima, é só se atentar às condições adicionais aplicáveis a cada um dos cenários abaixo:
Prazo para solicitação: 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
Condições específicas: Nenhuma
Formato: Após comunicação da devolução, uma autorização de postagem será envida para que você realize a devolução em uma agência dos Correios sem custo.
Prazo para solicitação: 30 dias a partir da data de recebimento do produto
Condições específicas: Deve haver disponibilidade do mesmo produto no tamanho solicitado. Caso contrário, o cliente poderá escolher outro produto mediante o pagamento ou devolução da diferença (na devolução o cliente pode optar por ficar com crédito para compra futura).
Formato: No caso da primeira troca, uma autorização de postagem será enviada para que você realize a devolução em uma agência dos Correios sem custo. O novo produto será reenviado no prazo de sete dias após recebimento e conferência do produto retornado. A partir da segunda troca o cliente deverá arcar com o frete de retorno e reenvio da mercadoria.
Prazo para solicitação: até 60 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições específicas: Relatar o defeito no WhatsApp (34)99195-5744 e seguir com análise de procedência do problema reportado. Caso constatado, fica estipulado o prazo de 30 (trinta) dias corridos para a troca imediata ou reparo do produto, e reenvio sem custos.
Formato: Uma autorização de postagem será enviada para que você realize a devolução em uma agência dos Correios sem custo. No caso de ausência de defeito ou descumprimento das condições gerais aplicáveis, o produto será reenviado ao cliente mediante o pagamento de novo frete.
Verifique seu pedido e entre em contato imediatamente, caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
A devolução total ou parcial ocorre conforme o método de pagamento selecionado no ato da compra:
- Cartão de crédito: o valor a ser devolvido é estornado por nós diretamente com a operadora de cartão de crédito. Uma vez fechado o protocolo com a ordem de estorno, a responsabilidade de efetuar na fatura é de responsabilidade da administradora.
- Boleto bancário: o reembolso será realizado na conta do titular da compra em até 7 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Não realizamos reembolso para terceiros.
- Pix: o reembolso será realizado para a mesma conta de origem.